NÃO VOU LIGAR MAIS PARA TI

Cansei. Não atenderei mais tuas chamadas. Cansei de servir de inspiração para os textos que escreves. É torturante saber que sempre falas de mim com um pouco de amor e uma overdose de mágoas.
Não atenderei mais tuas ligações. Elas são sempre vazias de sentido. Também não te ligarei mais. És sempre tão literal que me cansa ser alvo de textos - curtos ou longos - que falam de um amor que nunca é ou nunca foi.
Tu me deixas muito confuso, cafuzo. Falas pelas entrelinhas de mim mesmo ao simples som de minha voz ao atender tua ligação. Como podes ser tão sedenta de minhas palavras? Como podes me usar desse jeito?
Não vou mais ligar para ti. Nem uma única vez irei ligar mais para ti. Tenho que resistir à saudade que me atormenta e que alimenta tua escrita. Não posso mais ser teu muso inspirador, pois já fui tanto e tantas vezes! Tenho que me esforçar para não lembrar de ti com vontade de te ligar, ouvir tua voz macia e teu riso sedutor. Tenho que deixar de fitar teus grandes e deliciosos olhos que encantam e me adoçam a boca.
Não. Não posso mais ligar para ti quando estiver dirigindo. Eu sempre hei de falar coisas que não devo e depois reclamar do que disse. E ainda terei que te ouvir falando grosserias em meus ouvidos.
Dessa vez é definitivo: não vou mais ligar para ti. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas