28 de jun de 2013

Escritor juarense Marcelo Manhuari lançou seu livro em evento no Rio de Janeiro.


Escritor juarense Marcelo Manhuari lançou seu livro em evento no Rio de Janeiro.
Escritor juarense Marcelo Manhuari lançou seu livro em evento no Rio de Janeiro.
O escritor indígena juarense, Marcelo Manhuari, lançou no 15° Encontro da Fundação Nacional do Livro Juvenil que aconteceu no Rio de Janeiro, o seu livro “A cidade das águas profundas”. O evento foi acompanhado por vários parceiros do movimento da literatura indígena.
O livro “A cidade das águas profundas” foi publicado pela editora Melhoramentos, que sempre dá oportunidades para novos escritores, e particularmente aos indígenas. Quem tomou conhecimento do material de Marcelo, foi o próprio Daniel Mundurucu que após analisar o conteúdo indicou a editora e se incumbiu de ser o agente literário da obra.
Ao todo são pelo menos três mil exemplares já impressos, que serão distribuídos em todo território nacional, o material inicialmente distribuído pela própria editora e comercializado nas principais livrarias do pais.
No vale do Arinos, com o lançamento do livro de Marcelo Manhuari, surgiu a ideia da criação da Associação de Artistas Escritores Indigenas para facilitar o trabalho de lançamento e divulgação de obras literárias.
Fonte: Acesse Noticias
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

OUÇA A RÁDIO PORANDUBA

Postagem em destaque

TAWÉ - NAÇÃO MUNDURUKU - UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA

TAWÉ - NAÇÃO MUNDURUKU - UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA WALTER ANDRADE PARREIRA EDITORA DECÁLOGO (primeira edição publicada em 2006)   Prefaciei...

Total de visualizações

INSTITUTO UKA