10º EEAI - Encontro de Escritores e Artistas Indígenas - 12 de Junho de 2013

 
Prezados, aí vai uma pouco da participação de Daniel Munduruku no 10º EEAI - Encontro de Escritores e Artistas Indígenas -"Buscando Horizontes. Gerando Metamorfoses.", evento que é um dos idealizadores.
O Instituto Uka Casa dos Saberes Ancestrais, agradece à todos os participantes do nosso 10º EEAI - Encontro de Escritores e Artistas Indígenas!
Foram duas semanas de trabalho em que passaram pelo stand do NEARIN no 15º Salão FNLIJ do Livro, alguns dos principais escritores, artistas e lideranças indígenas do Brasil, que trouxeram valiosas contribuições a respeito dos novos rumos deste movimento e celebraram juntos conosco essa data especial.
O auge do evento aconteceu no dia 12 de Junho, quando aconteceu nosso Seminário: "Buscando horizontes. Gerando metamorfoses". Que contou com a participação de grandes acadêmicos brasileiros que estudam e apoiam a Literatura Indígena.
A organização parabeniza à todos, pelas falas, pelas novas publicações dos autores indígenas, pelas perfomances com o público, pelo texto vencedor Concurso Tamoios, pelos debates internos, novos projetos, e pelos 10 anos do Encontro de Escritores e Artistas Indígenas.
Esta é uma conquista também dos Povos Indígenas brasileiros que a cada ano ganham mais voz, e se fazem ouvir através da palavra escrita que seus filhos direcionam às suas raízes.

Vida longa para a Literatura Indígena brasileira!
Um salve para todos os artistas indígenas!

Até o nosso próximo encontro!
 
.

 







Comentários

Postagens mais visitadas