4 de out de 2011

São Gabriel abre 60 vagas para curso culturas e história dos povos indígenas


Da Redação

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está com as inscrições abertas para o curso Culturas e História dos Povos Indígenas. A capacitação, que será oferecida na modalidade a distância, oferta 60 vagas para o polo de São Gabriel do Oeste.
Com 240 horas/aula, o curso tem por objetivo capacitar professores de escolas públicas e particulares inscritos na Plataforma Freire. A proposta foi elaborada diante da obrigatoriedade, prevista na Lei 11.645/2008, de se estudar a história e a cultura afro-brasileira e indígena nos ensinos Fundamental e Médio de todas as escolas do país.
O curso é formado por momentos de estudos e realização de atividades pela internet, em um ambiente desenvolvido exclusivamente para a capacitação, além de aulas presenciais no polo em fins de semana previamente agendados.

Inscrições

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 24 de outubro, no site www.ufms.br/selecao. No portal, o professor encontrará todos os procedimentos necessários para realizar a inscrição, que é gratuita. De acordo com o edital de seleção, as aulas devem começar no dia 7 de novembro e transcorrerá até maio de 2012.
Outras informações estão disponíveis no site www.ead.ufms.br.
Fonte: Idest
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

OUÇA A RÁDIO PORANDUBA

Postagem em destaque

TAWÉ - NAÇÃO MUNDURUKU - UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA

TAWÉ - NAÇÃO MUNDURUKU - UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA WALTER ANDRADE PARREIRA EDITORA DECÁLOGO (primeira edição publicada em 2006)   Prefaciei...

Total de visualizações

INSTITUTO UKA