Biblioteca Comunitária Bartolomeu Campos de Queirós - Instituto UKA - Casa dos Saberes Ancestrais

A II Jornada Literária do Vale Histórico já vai começar!!
E nós do Instituto Uka - Casa dos Saberes Ancestrais queremos convidar você para participar da inauguração do mais novo ponto de leitura na cidade de Lorena (SP) - Biblioteca Comunitária Bartolomeu Campos de Queirós, que marcará o início das atividades da II Jornada Jornada Literária do Vale Histórico.
Nossa biblioteca especializada nas Culturas Indígenas, disponibiliza para os leitores mais de 1000 títulos sobre essa temática, ambientes pra leitura e contatação de histórias, além de uma videoteca preparada para consultas e exibições audiovisuais.
A cidade de Lorena e todo Vale do Paraíba, territórios ocupados por aldeias de povos indígenas em outrora, agora contam com uma biblioteca viva cujo foco primordial é satisfazer uma necessidade da região por espaços voltados a pesquisa ou valorização de suas culturas e História tradicionais. O cerimonial de abertura contará com a presença da ilustre escritora e romancista Marina Colasanti, além de outros nomes de peso da nossa literatura.
Esperamos por você na Biblioteca Comunitária Bartolomeu Campos de Queirós do Instituto Uka - Casa dos Saberes Ancestrais!
Faça parte dessa história conosco!

www.institutouka.blogspot.com
#BibliotecaComunitariaBartolomeuCamposDeQueiros
#JornadaLiteráriaDoValeHistórico
#InstitutoUka


Comentários

Postagens mais visitadas