Stand do Núcleo de Escritores e Artistas Indígenas -NEARIN/INBRAPI no Salão FNLIJ do Livro Para Crianças e Jovens

O stand do NEARIN estará aberto ao público a partir do dia 5 de Junho, no 15º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens. Na cidade do Rio de Janeiro.

A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil - FNLIJ comemora quinze anos de salão do livro e preparou uma programação toda especial.
Há dez anos a FNLIJ decidiu apoiar a Literatura Indígena através de uma parceria com o NEARIN/INBRAPI e disponibiliza desde então um stand institucional exclusivo para divulgação da produção literária indígena em seu salão anual. Além disso, abriu espaço para a Literatura Indígena no seminário internacional de literatura que realiza dentro do contexto do salão. É quando realizamos o Encontro de Escritores e Artistas Indígenas, que completa a décima edição em 2013.

Conheça o Salão do Livro para Crianças e Jovens de todas as idades. E aproveite para conhecer o stand do NEARIN que expõe a produção literária indígena, converse com autores indígenas presentes, participe das performances de ilustração e lançamentos de livros. Leve a família.

Esperamos por vocês no stand da Literatura Indígena de 5 a 16 de Junho, no Centro de Convenções SulAmérica - Cidade Nova, Centro. Ao lado da prefeitura do Rio.

Acompanhe o evento em nossa rede na web.

10º EEAI - Encontro de Escritores e Artistas Indígenas 
"Buscando horizontes. Gerando metamorfoses"

Comentários

Postagens mais visitadas