S.Bernardo apresenta Feira Literária aos profissionais de ensino

A secretária de Educação de São Bernardo, Cleuza Repulho, iniciou a apresentação da 1ª FELITSBC (Feira Literária de São Bernardo do Campo), para os profissionais da rede municipal de ensino da cidade, realizada na manhã desta segunda-feira, no Teatro Lauro Gomes. Estiveram presentes mais de 500 profissionais, entre diretores, coordenadores e orientadores pedagógicos.

Inédita na Região Metropolitana de São Paulo, a 1ª FELIT de São Bernardo será realizada no Pavilhão Vera Cruz no período de 1º a 14 de agosto, como parte dos festejos de aniversário da cidade. O evento vai proporcionar aos 85 mil alunos da rede municipal de educação, incluindo da EJA (Educação de Jovens e Adultos), acesso ao conteúdo literário das maiores e principais editoras do Brasil.
O objetivo é garantir um livro a cada aluno participante, além de assegurar que todas as escolas tenham a possibilidade de adquirir acervo para atualizar as bibliotecas escolares.

Diariamente, 100 ônibus irão circular pela cidade levando os alunos e professores ao evento. Para atingir toda a rede, a expectativa é que, por dia, cerca de 4 mil estudantes visitem os stands da FELITSBC.

Comentários

Postagens mais visitadas