PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA III JORNADA LITERÁRIA DO VALE HISTÓRICO

A III Jornada Literária já se aproxima. Entre os dias 23 e 26 de setembro, o Vale Histórico estará recebendo a visita de importantes escritores de literatura infantil e juvenil que virão estreitar os laços com os seus leitores e admiradores. Trazem consigo a bagagem de quem escreve para entreter e educar os olhares infantis e juvenis para perceberem a beleza e as incertezas de um mundo em constante transição.
O Instituto Uk'a - Casa dos Saberes Ancestrais se sente orgulhoso em poder contribuir para que este evento aconteça apesar de todas as dificuldades para sua realização. Faz isso porque acredita no poder da leitura literária e na boa vontade dos educadores e gestores em não permitir que o desânimo e a frustração minem sua atuação educadora.
Este ano o tema será: "ONDE NASCEM AS HISTÓRIAS?" e objetiva apresentar os mistérios e segredos que envolvem a arte da criação literária.
Insistimos, por isso, que todos compareçam para prestigiar este evento que está se tornando uma referência literária em todo o Vale do Paraíba.

Comentários

Postagens mais visitadas