12 de set de 2012

I Colóquio Internacional de Direito e Literatura

A Escola de Direito e o KATHÁRSIS – Centro de Estudos em Direito e Literatura da IMED realizam o I Colóquio Internacional de Direito e Literatura, de 3 a 5 de outubro no Auditório Central da IMED, em Passo Fundo.
As atividades a serem desenvolvidas durante o evento incluem conferências, conversas cruzadas, painéis temáticos e apresentação de trabalhos.

O evento contará com a presença de um convidado internacional -  José Calvo González, de Málaga/Espanha, além da participação de professores de todo o Brasil. Segundo os coordenadores do I CIDIL, professores André Karam Trindade e Fausto Santos de Morais, “o colóquio reunirá grandes nomes e inscreverá, definitivamente, a IMED entre os principais centros de referência no estudo do Direito e Literatura”.

Os interessados na Apresentação de Trabalhos devem consultar o Edital (clique aqui). O prazo para o envio dos artigos científicos é até 21/09/12. Os trabalhos aprovados serão apresentados através de "comunicações orais", cujo cronograma será divulgado oportunamente.

A organização do evento oferece alojamento aos participantes, que deverão entrar em contato com antecedência em razão da restrição do número de vagas: katharsis@imed.edu.br.

O investimento é de R$ 30,00 (evento) e de R$ 50,00 (apresentação de trabalhos e evento). As inscrições estão disponíveis no Portal da IMED (clique aqui).
Clique aqui para conferir a programação completa. Confira também as versões eletrônicas do cartaz(aqui) e folder do evento (aqui).

Mais informações: katharsis@imed.edu.br ou pelo telefone (54) 3045-9081.

Publicado em: http://portaldecomunicacao.imed.edu.br/noticias/ver/i-coloquio-internacional-de-direito-e-literatura
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

OUÇA A RÁDIO PORANDUBA

Postagem em destaque

TAWÉ - NAÇÃO MUNDURUKU - UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA

TAWÉ - NAÇÃO MUNDURUKU - UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA WALTER ANDRADE PARREIRA EDITORA DECÁLOGO (primeira edição publicada em 2006)   Prefaciei...

Total de visualizações

INSTITUTO UKA